quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O que é esse blog?

Oiii! Não sei como você chegou aqui no blog, mas saiba que ele é muito especial para mim! Nos últimos dois anos eu me dediquei muito a ele, e espero que ele te ajude tanto quanto ele me ajudou e ajudou os meus colegas. Como eu sempre estudei no Colégio Santa Dorotéia de Belo Horizonte, todos os resumos estão relacionados à matéria que eu aprendi lá. Eu comecei a postar em 2014, então se você estiver na 6ª série, existe alguns resumos muito bons aqui para você! Se você estiver na 7ª série, esse blog é perfeito: tem resumos de todas as matérias de praticamente todas as provas a partir da 2ª etapa. E se você for da 8ª, eu postei vários resumos da 1ª etapa, mas na 2ª etapa eu postei muito pouco. Agora eu estou passando um ano nos Estados Unidos, então o blog está MUUUITO parado...

Espero que goste :)



ps: a maioria das coisas que eu escrevi eu acredito que estão certas, mas eu não sou professora, então com certeza existem erros em algum lugar! 

ps2: se você tiver algum resumo para alguma prova muito importante e quiser que eu poste aqui para os seus colegas conseguirem ver, estou totalmente aberta para te ajudar. O único motivo para esse blog é ajudar pessoas, porque eu poderia simplesmente guardar todos os meus resumos (que eu sempre fiz, é a minha maneira de estudar), em uma pasta no meu computador e ninguém nunca veria eles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário