terça-feira, 25 de agosto de 2015

10 dicas para se sair bem na prova Multidisciplinar (na minha opinão)

Amanhã é dia de... MULTI!!!!
Então eu vou dar aqui as minhas dicas para você se sair bem!!!

1.      Se você estudou para as provas, eu acho que não é necessário estudar tudo de novo (o que também não dá em uma tarde)
2.      Teve alguma dúvida durante as provas? Consulte os seus livros e cadernos para tirá-las
3.      Não fique com preguiça na hora de fazer... Pense positivo e se anime! Com preguiça ninguém consegue...
4.      Leia o suporte de todas as questões! Muitas vezes as respostas já estão neles, e acabam passando despercebido.
5.      Marque o gabarito todo a lápis primeiro, confira, e só depois passe a caneta.
6.      Fique de olho no relógio:  separe um tempo para passar o gabarito (eu aconselho mais ou menos 30 minutos, pois vai que acontece um imprevisto)
7.      Está com dúvida? Não fique preso a uma questão: passe a diante e no final volte nela.
8.      Leve uma caneta que não seja canetinha!!!
9.      Tome cuidado para não ultrapassar o limite dos quadradinhos
10.  Por último: se lembre de que os pontos da multi podem definir a sua etapa... Dedique-se!
BOA SORTE AMANHÃ!


8 comentários:

  1. Nossa a minha prova é hoje!,você sabe se dá tempo de eu estudar ? e tirar uma nota boa? porque eu fiquei muito mal com uma prova que tirei de história que foi 1,3 valendo 4,00! Como devo contar para meus pais? Qual é a soluçãoooo

    ResponderExcluir
  2. eu sempre escondi as minhas notas ruins e sempre tentava compensar ao máximo, e então no final do ano eu passava com nota boa ou na média e não precisava contar para meus pais.

    ResponderExcluir