sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

AGRADECIMENTOS

Pessoal,
Em agosto de 2015, eu resolvi começar a postar meus resumos no blog, já que praticamente todos os meus colegas “desesperados” pediam que eu enviasse os que eu sempre fazia para as provas por EMAIL! SIM, por e-mail. Eu ficava quase meia hora todos os dias das semanas de provas digitando os e-mails deles, e é claro, mais 30 minutos mandando novamente, por que sempre tinha aqueles que não recebiam, e ficavam atormentando a minha vida até eu enviar rsrsrs... ENFIM, era uma confusão... Então, para não ter que ter esse trabalho todo, resolvi postar o primeiro resumo “oficial” no blog (já tinha uns outros 3, do ano anterior, com umas 170 visualizações no total- que deviam ser só de robôs rs). Postei. Postei para aquelas 20 pessoas que talvez iriam entrar no link que eu havia mandado no grupo de wpp da sala... Nas primeiras horas já havia quase 150 visualizações. Fiquei em choque. Durante a semana, a noticia do blog não estava só no grupo da minha sala, estava no de quase todas... Durante o mês, 2.934 visualizações exatas no total. No mês seguinte, 515, porque não tinha prova kkk. Mais no próximo foram 2.521, e depois em dezembro 2.817. Contando com as desse mês, que nem teve aula, são 10.396. Todas essas informações só para dizer que no fundo, a minha intenção era só ajudar essas 20 pessoas do começo, mais eu agradeço a elas por compartilharem e me ajudarem a ajudar todas essas outras que nem me conheciam!

E mais, esse ano as postagens continuam, com ainda mais conteúdo e organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário